sexta-feira, 25 de junho de 2010

Quem é ele?

São coisas que não compreendo, são coisas que nunca irei compreender.

Gostaria de saber por que certas coisas acontecem. Compreendo que era hora, compreendo que tinha que ser assim. Só queria compreender por que simplesmente não me lembro.

É estranho, é triste perceber depois de tantos anos que não há lembranças. É estranho pensar que eu não sei nada sobre você, só sei o que me contaram, o que me contam. Não sei do que você gostava, ou as coisas que falava. Não lembro do tom da sua voz, ou da cor dos seus olhos. Não sei se era alto ou baixo. Sei que era barrigudo, pois esta é minha única e vaga lembrança.

Lembro de coisas que nem ao menos sei se são, ou foram reais. Me faz triste pensar que tantas outras pessoas que, por diversas vezes, nem mereciam ter te conhecido, tiveram esse privilégio... e eu não. Eu sei que você sabia, mas eu nunca disse que te amava. Eu nunca lhe dediquei um poema. Eu nunca ouvi um conselho seu. Nunca corri pros seus braços com medo e você nunca me disse alguma coisa que marcou. Isso não aconteceu. E não acontecerá.
Eu não ouvirei dos seus lábios que sou sua princesa, nem o quanto te magoei ou orgulhei. Eu não ouvi. Nem nunca ouvirei.
Eu não te verei ao meu lado nos momentos difíceis, e tão pouco nos felizes. Você não estará lá ao me casar, ou pra brincar com seus netos. Você não me verá formada. Você não viu. E nem verá.
Eu nunca me senti protegida em seus braços. Eu nunca senti seus lábios tocarem minha testa. Eu nem sei qual o seu cheiro. Eu não senti. E nem sentirei.
Em todos os meus momentos, cada passo meu você estará presente. Infelizmente, não nas lembranças. Mas estará sempre em meu sangue, em meu nome e na minha alma. Encravado. Porque, hoje, já não importa se eu não me lembro ou se jamais saberei certas coisas. Mas importa que essas coisas aconteceram e que você é parte de mim. Você existiu. Talvez não pra mim, pra minha memória. Mas pras pessoas que mais amo. E eu sei que elas são melhores graças a você. E é também por isso que te amo e me orgulho tanto de ser sua filha e de carregar o seu nome. Eu não te disse, e vou carregar isso pro resto da minha vida. Mas apesar disso eu sei que você sabe, que você sente, que você vê. Eu amo você.

Marcia Caiado

Algumas músicas...

"As palavras estão mudas, as conversas tão vazias, as explicações são vagas. Só eu sei como queria falar do meu amor abertamente sim, ir até o fim. Só eu conheço a dor de não acreditar que mereço ser feliz"

"Eu fujo da dor, eu tenho pavor da solidão."

"Você seguiu outros caminhos e eu fiquei chorando aqui. Com sua vida de aventuras você vai seguir."

"Sei que não agüenta fogo e vai quebrar a cara quando me ver escapando entre seus dedos ou dividindo os meus segredos com outra pessoa."

"Veja só, eu podia estar ao seu lado, mas não deu. Eu não vou ficar aqui parado. To indo pra onde haja sol. Pois o meu coração é meu lar. Se você quiser ir, pode vir, já guardei seu lugar."

"Hoje eu acordei gostando mais de mim."

"Faço qualquer coisa pra não te perder, espero que você também seja capaz de fazer."


Pra você. Eu Te Amo. E eu espero que isso seja o suficiente.

MF